Grama Sintética


Grama Sintética


Serviços

Grama sintética

Grama sintética virou uma característica no mundo dos esportes, e por uma boa razão:

 Com a grama sintética pode-se jogar com mais frequência e por mais tempo,  sempre oferece as melhores condições de jogo. A Grama natural por sua vez se desgasta após cerca de 300 horas de jogo por temporada e é necessária manutenção, o que gera altos custos. Já usando um gramado artificial pode-se jogar 24 horas por dia, 7 dias por semana. A Grama sintética é resistente ao tempo, pois usa um eficiente sistema de drenagem, na chuva um campo de grama sintética é bem drenado. As condições de seca e calor elevado não têm nenhum efeito sobre a qualidade da grama. Não há poças, lama ou remendos. Utilizando esta tecnologia, o jogo pode sempre continuar sem a necessidade de cancelamentos.



 

Em 1965, no Estádio Ausdrome, Houston, no Texas foi instalado o primeiro campo inteiramente com grama sintética, desde então virou mania nos Estados Unidos e Canadá, tornando-se destacada a partir da década de 70. 

 Por que escolher grama sintética?Tornando-se usada para praticamente todos os esportes que anteriormente apenas eram jogados em grama natural, estádios de beisebol, tênis, futebol americano, Rugby, futebol tradicional, inclusive campos inteiro de golf.

A fácil manutenção da grama sintética é uma enorme vantagem, a grama natural depende de ser semeada, roçada, adubada, pintura ... grama 'real' tem exige um monte de trabalho, tempo e dinheiro. Campos de grama sintética ocupam menos espaço, o estádio aguenta muito mais jogos. Baixíssimo custo de manutenção impressiona, é incrível ver com uma grama tão incrivelmente bonita e resistente pode se parecer tanto com a grama natural e durar tanto. 

 Você economiza espaço com um campo de grama sintética. Um campo de grama sintética tem a mesma capacidade que três campos de grama natural e pode ser usado para diferentes esportes, sessões de treinamento e jogos. 

  Se você gostaria de passar mais tempo desfrutando de seu jardim e menos tempo limpando e mantendo, a grama sintética é a solução ideal. Grama natural pode encontrar algumas condições difíceis. Usos óbvios para a grama artificial incluem a área sob um balanço de um parquinho de uma criança, ou debaixo de uma piscina móvel. Mas se desenvolver ainda mais essa ideia, talvez você queira dar mais “luz” ao seu jardim. Ou então caso esteja à procura de uma solução de fácil manutenção para o jardins de sua casa de férias por que está cansado de ir para suas férias descansar e chegar lá encontrar um mato enorme crescendo. Talvez hajam mais motivos para sua empresa se beneficiar de um toque de verde. Grama sintética de hoje parece muito natural e também é ecologicamente correta (sem desperdício de água, sem pesticidas, recicláveis, etc.)

  • "É muito importante que o homem tenha ideais. Sem eles, não se vai a parte alguma. No entanto, é irrelevante alcançá-los ou não. É apenas necessário mantê-los vivos e procurar atingi-los.”

    -Dalai Lama

  • "“Nada mais curioso do que os hábitos. Quase ninguém sabe que os tem.”

    -Agatha Christie

  • "A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.”

    -Abraham Lincoln

Grama Sintética