Grama artificial

Grama Sintética


Grama Sintética


Grama artificial Grama artificial

Grama sintética para Rugby


Alguns clubes com gramas naturais são forçados a cancelar jogos regularmente para manter o estado do campo. É uma escolha difícil, porem já não tem de ser feita com um sistema de grama sintética. No entanto, você não tem que dar a experiência da grama real.

 

Grama artificial Grama artificial

Grama sintética suporta o jogo


 Depois de ter dominado as regras de tentativas, scrums, linha-outs e knock-ons, você pode apreciar a grande importância da técnica e da tática. A grama sintética oferece a oportunidade ideal para refinar a técnica Rugby. As fibras sintéticas mantem as mesmas características de jogo em todas as condições, para que os jogadores de Rugby podem contar com a qualidade de campo. As fibras artificiais e o material de enchimento também são amigáveis para a pele e suaves para as articulações dos atletas.

Grama artificial Grama artificial

Rugby coloca arremessos para o teste

 

Apesar de grama natural ser geralmente a primeira escolha para jogador Rugby, devido à sua reprodução sensação, problemas típicos, tais como piscinas de lama e buracos têm um impacto negativo sobre a qualidade do campo e do jogo. Um campo de grama natural inutilizável não é bom para um clube.

 
 
    • "Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás.”

      -C. S. Lewis

    • "Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe provando o contrário.”

      -Albert Einstein

    • "Somos feitos de emoções, basicamente todos nós estamos procurando por emoções, é apenas uma questão de encontrarmos a maneira com que devemos vivenciá-las.”

      -Ayrton Senna

    Grama Sintética