Grama Sintética


Grama Sintética



Grama sintética


Grama sintética é uma superfície de fibras sintéticas feitas para ser o mais próximo possível da grama natural. Ele é mais frequentemente usada para esportes que normalmente são jogados na grama. No entanto, está agora a ser utilizada em gramados residenciais bem como aplicações comerciais.

Resistência da grama


 A principal razão é a manutenção da grama artificial resiste ao uso agressivo, como nos esportes, e não requer irrigação ou de corte. Abobadado, coberto, e estádios parcialmente cobertas podem exigir grama sintética, devido à dificuldade de obtenção de luz solar para a grama natural se manter saudável. Mas grama sintética pode ficar bem neste tipo de local.

Varias utilidades da Grama sintética


A grama sintética pode ser a melhor solução quando o ambiente é particularmente hostil à grama natural. Um ambiente árido ou uma onde há pouca luz natural são alguns exemplos.

A grama sintética pode suportar muito mais uso do que a grama natural e pode, portanto, ser utilizado com muito mais frequência. Isso permite que os proprietários canchas de esportes consigam gerar mais renda a partir de suas instalações.

Ideal para casas de férias quando a manutenção dos gramados não é prático. é também uma solução para idosos proprietários de casas que se encontram a manutenção de jardins sem muito trabalho duro. Grama sintética pode ser aspirado, varrido com vassoura comum ou com jato de água.

Indicado para jardins de cobertura e em torno da piscina.

Alguns sistemas de grama sintética permitem a integração de fibras óticas no jardim. Isso permitiria que a iluminação ou anúncios a ser incorporado diretamente em uma superfície de um campo de futebol por exemplo, ou iluminação da pista para ser incorporado em superfícies artificiais.

  • "Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.”

    -Charlie Chaplin

  • "A música é a entrada incorpórea para o mundo superior do conhecimento que abrange a humanidade, mas que a humanidade não consegue compreender.”

    -Ludwig van Beethoven

  • "Algumas vezes a vida pode te atingir na cabeça com um tijolo. Não perca a fé.”

    -Steve Jobs

Grama Sintética